quinta-feira, 12 de março de 2009

Acidentes na PE-90, no trecho entre Limoeiro e Surubim, preocupam

A situação “caótica” da PE-90, no trecho que liga os municípios de Limoeiro a Surubim, Agreste pernambucano, foi denunciada, ontem, na Casa Joaquim Nabuco. De acordo com o deputado Sebastião Rufino (DEM), a estrada encontra-se “intransitável”. “No local, há buracos que danificam os pneus dos carros e causam acidentes. A rodovia precisa da atenção do Estado porque não se pode mais fazer uma simples conservação ou tapar buracos. É necessário refazer o asfalto, a fim de que os veículos possam trafegar em melhores condições”, observou o parlamentar.

O integrante do Democratas fez um apelo ao governador Eduardo Campos; ao secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira Júnior, e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), Eugênio Manoel do Nascimento Morais, para que viabilizem a melhoria do trecho.

“Já fiz esse apelo anteriormente na Alepe e, há seis meses, o DER-PE acabou com alguns buracos. Entretanto, com as chuvas que ocorreram na região, a situação voltou a se configurar como absurda”, informou o 20 secretário da Casa. No total, a estrada tem 110 quilômetros e é via de ligação entre os municípios de Toritama e Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário