Os requerimento aprovados foram de autorias dos vereadores José Cavalcante, que pediu a prefeita a aquisição de um veiculo fumacê para combater os mosquitos que estão incomodando os moradores; e os demais requerimentos foram de autoria do vereador José Aluizio, que através dos requerimentos pediu para a prefeita complementar a construção do calçamento na Barragem, a reconstrução da quadra poli-esportiva na mesma comunidade, e a construção de uma lombada física no centro da cidade.
O auditório da Câmara se encontrava lotado, a expectativa era a aprovação do projeto de lei nº 2 que autoriza o aumento dos vencimentos de algumas categorias do município, entre elas a dos motoristas que eram maioria na casa.
No decorrer da sessão, houve um paralisasão devido um carro de som de mensagens ter parado ao lado da casa, o locutor pediu então para o vereador José Luiz sair da câmara e presenciar a homenagem que seria prestada ao legislador pela passagem do seu aniversário, como a câmara é pequena o som atrapalhou a continuação da sessão, no momento quem estava na presidência era o vereador Josivan Valdeci, pois o vereador José Aluizio havia se ausentado da presidência para justificar um dos seus requerimentos, não havendo como dar continuidade devido ao enorme barulho, o então presidente em exercício decidiu suspender a sessão por dez minutos, mais em seguida cancelou a sessão por haver esvaziamento do plenário, pelos demais vereadores, que foram prestigiar a homenagem ao colega.
Nesse momento começou um principio de tumulto entre os motoristas que assistiam a sessão e os vereadores, devido a sessão ter sido cancelada sem pelo menos terem votado o projeto que iria beneficia-los, o tumulto durou aproximadamente cinco minutos e os parlamentares resolveram se reunir para decidirem se davam continuidade a sessão, após um consenso os vereadores decidiram voltar e colocar na pauta apenas o projeto de lei nº 2 a ser votado, onde o projeto foi aprovado por unanimidade.
esse é o retrato da política de Lagoa do Carro ,infelismente o ego pessoal fala mais alto que as necessidades da populaçao. a falta de respeito pelo munícipe estar bem demonstrada e registrada nessa matéria . infelismente ...
ResponderExcluir