Quatro homens acusados de participarem de um duplo homicídio foram presos na noite da última quarta-feira (25), em Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A polícia chegou aos suspeitos, que estavam escondidos em um imóvel no bairro do Maracujá, através de uma denúncia anônima. Eles confessaram participação no homicídio de um casal ocorrido no último dia 15 de março, em Timbaúba.
Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e três revólveres calibre 32 com munições. A motivação do crime seria uma briga entre quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas da região.
Josivaldo Vieira da Silva, 19 anos, Damião João da Silva, 27 anos, e os irmãos Rogério Antônio, 21 anos, e Ronaldo do Nascimento Silva, 18 anos, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Itambé. Todos já têm passagem pela polícia.
CRIME
O casal foi morto a tiros na casa onde moravam, no bairro de Campo do Sete, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no dia 15 de março deste ano. Segundo informações da polícia, Francisco de Assis Silva, de idade não informada, e Edilza Mirella de Araújo Soares, 18 anos, foram encontrados mortos na cama em que dormiam.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário