

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (26), o retrato falado de dois acusados de assassinarem o delegado seccional de Caruaru, Fernando Machado. Ele foi morto a tiros, no último domingo (22), em Palmares, na Mata Sul do Estado. O Disque Denúncia oferece recompensa de até R$ 10 mil para quem tiver informações sobre os assassinos.
De acordo com o gerente de Operações da Polícia Civil, delegado Osvaldo Morais, os retratos foram feitos nessa quarta-feira (25), pela viúva do delegado. As investigações apontam que a hipótese mais provável é um latrocínio, roubo seguido de morte.
"Os retratos vão auxiliar muito nas investigações. Vamos fazer uma ampla divulgação. A viúva teve condições de reconhecer bem os dois acusados e outras testemunhas já atestaram que parece mesmo com os dois homens", disse o delegado.
O delegado Fernando Machado foi assassinado a tiros na porta da residência dele. Ele estava no carro com as duas filhas, quando três homens o abordaram. A esposa da vítima entrava no veículo no momento do assalto.
Fernando Machado trocou tiros com os bandidos, mas acabou sendo morto. A filha de 3 anos do policial chegou a ser atingida de raspão no pescoço. O trio fugiu do local no automóvel do delegado e ainda levou a arma dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário