sexta-feira, 17 de julho de 2009

Confusão entre vereadores em Vicência

O gabinete do presidente da Câmara Municipal de Vicência, vereador André Cesário, foi palco de uma confusão envolvendo os vereadores Caroca (PMDB) e Romeu Ataíde (PT).



Por volta de 11:30h da manhã do dia 14 de julho, o vereador Romeu entrou na sala do presidente e começou a discutir com o “colega” Caroca devido o mesmo ter abandonado o suposto apoio à provável candidatura do ex-deputado Carlos Lapa à Assembléia Legislativa. Bastante exaltado, o vereador Romeu xingou o representante murupeense acusando-o de ter recebido recursos de diversos candidatos e tê-los traído.



Mesmo respondendo as acusações de forma um tanto moderada, Caroca não se conteve quando o vereador Romeu disse não ter sido “coisa de homem” o que ele havia feito e disse que ali (no gabinete do presidente) não era lugar para discutir o assunto. Foi quando ambos, de forma bastante acirrada, chamaram um ao outro para resolverem a questão “lá fora”. O clima esquentou e o vereador Caroca fez um gesto peculiar a quem vai sacar de uma arma, partindo em direção ao vereador Romeu. Neste momento ele foi contido por populares que estavam presentes que procuraram acalmar os ânimos.



A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, pois havia a informação que o vereador Caroca havia ameaçado Romeu com uma faca. Indagado pelos policiais sobre a arma, o vereador Caroca entregou uma faca de cozinha que trazia à cintura e se dirigiu à delegacia para prestar depoimento.



O presidente André Cesário (que presenciou toda a cena), informou que irá analisar o caso e tomar as providências cabíveis.



Por: Samuel Cazumbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário