
Um grave acidente registrado no início da tarde de ontem, no município de Goiana, distante
Por um verdadeiro milagre, a filha de Fabiana Pereira, Ana Larissa, de cinco anos, escapou de morrer. Ela sofreu escoriações no corpo. O Gol, de placa KJU-5961, em que elas viajavam juntamente com mais três pessoas ficou completamente destruído. Foi necessário um trator para retirar o carro que foi parar embaixo do caminhão. Os demais automóveis envolvidos foram outro Gol de placa KLM-8981; Palio MNV-5706, da Paraíba; Palio de placa CFH-6499; Honda de placa MOB-1128, da Paraíba.
Além da pequena Ana Larissa, os outros três feridos no acidente foram levados para o Hospital da Restauração, um deles identificado por Clóvis Pena, além de outros dois acidentados não-identificados. Os feridos permaneciam em observação até o fechamento desta edição. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente, o caminhão colidiu violentamente contra o Gol, de placa KJU-5961, matando quatro pessoas que estavam no carro. Um veículo Palio foi arremessado para um rio que fica próximo à via.
Um grande congestionamento se formou na rodovia no sentido Recife-Goiana; um desvio foi improvisado para tentar dar fluidez ao trânsito. Várias caixas de sabão em pó que seguiam para Fortaleza ficaram espalhadas na pista. Policiais precisaram conter a população que ameaçava saquear a carga avaliada
Nenhum comentário:
Postar um comentário