
Em noites marcadas pela violência em Carpina duas pessoas foram assassinadas. Um dos crimes aconteceu na sexta-feira (28), mas ambos os casos só foram registrados pela polícia no sábado (29).
Uma das vítimas foi o jovem Adeíldo Pereira Guilherme, 23 anos, morto a tiros por volta das 18h do sábado. Após uma discussão, ele teria sido baleado pelo vigilante Edilson de Andrade de Melo, 41 anos, que presta serviços a Prefeitura do Carpina, o crime aconteceu no loteamento Madre Rosa, na Vila do Ipsep. Pessoas que testemunharam o crime atearam fogo na moto do agressor, que foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de armas.
A outra vítima foi Leonardo Alves de Carvalho, 29 anos, morto por volta das 21h da sexta-feira (28). Como o crime foi na zona rural de Carpina, em local de difícil acesso, o caso só foi confirmado polícia no sábado. Leonardo foi atingido com dois disparos, um na cabeça e outro nas costas, que teriam sido efetuados por Gilberto Augusto de Lucena, 40 anos, que fugiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário