sexta-feira, 1 de maio de 2009

Do mesmo jeito


Apesar de ter sido inaugurado a pouco mais de 15 dias, com a presenças do Deputado Antônio Morães, do Prefeito Manoel Botafogo, de vereadores da situação e da Secretaria Municipal de Educação Zélia Santana, o velatório do município do Carpina, Manoel Severino da Silva, continua sendo inutilizado pela população do Carpina, é o que nos informou o administrador do cemitério São Sebastião, Josivaldo.

"Até agora nenhum corpo foi velado no velatório, e ele continua fechado," perguntado se era cobrado alguma taxa para realizar o velório no prédio, ele não soube nos informar, "se esta sendo cobrado uma taxa ou se ainda vai ser cobrada isso não me repassaram, a única taxa cobrada é apenas para o sepultamento no valor de R$ 12,00" disse.

Perguntado sobre a previsão de inicio de uso do local ele também não soube nos informar.

O velatório esta concluido a mais de seis meses, e os carpinenses continuam a velar os corpos de seus parentes em suas residências.

Depois NÓS blogueiros somos sensacionalistas.

Um comentário:

  1. Meu amigo, o velatório está disponível para aqueles que não querem ou não podem velar seus entes queridos em suas residências! Se até o momento não apareceu ninguém solicitando para velar algum de seus parentes ou amigos ninguém pode forçar nada! Acho que para você levantar alguma hipótese errada desta maneira, deveria ter algo de concreto, como por exemplo, ter alguém que teve o direito negado de velar o alguém naquele recinto! Nos mostre uma pessoa e leve ao conhecimento do executivo e na frente dele conversar sobre o assunto!
    Você tem alguma pessoa? Então pare de besteiras e pare de falar merda!

    ResponderExcluir