terça-feira, 28 de abril de 2009

Nove pessoas são presas em operação conjunta das polícias Civil e Militar

A polícia deflagrou, nesta terça-feira (28), uma ação para prender pessoas suspeitas de integrar um grupo de extermínio que atuaria também em tráfico de drogas, roubo, comércio e porte ilegal de armas e munições, corrupção de menores e crimes correlatos à pedofilia. A operação Athena é feita em conjunto por policiais civis e militares.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso agia principalmente na capital, mas suas ações se estenderam às cidades de Moreno e Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e também Pombos e Carpina, na Zona da Mata do Estado.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), as investigações tiveram início a cerca de cinco meses, conduzidos pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Foram decretados 22 mandados de prisão (preventiva e temporária) e três mandados de buscas e apreensão.

Nove pessoas já foram presas e foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A previsão é que o Grupo de Operações Especiais (GOE) divulgue mais informações sobre a operação por volta das 9h30. A operação ainda está em andamento.

Ainda hoje informações dos detidos na cidade de Carpina

Pe 360

Um comentário:

  1. Mim cadastrei em 29/05/2009 número do meu cadastro é 103768, ainda é válido?

    ResponderExcluir