
Limoeiro foi confirmado como ponto de partida da empreitada, que termina em Santa Cruz do Capibaribe. As datas, entretanto, sofreram alterações. Previsto para acontecer entre os dias 4 e 9 de maio, o périplo agrestino será antecipado. Começará no próximo domingo, dia 3, se encerrando na quinta-feira, 7. No bastidores, comenta-se que o motivo da mudança foi feita a pedido da primeira-dama, Renata Campos, por ter receio de que o marido estivesse cansado no domingo (10), Dia das Mães.
Em cinco dias, a comitiva governista passará por 15 municípios (média de quatro por dia), realizando ações vinculadas, em sua maioria, a cinco áreas do Governo: Educação, Transportes, Recursos Hídricos, Cidades e Agricultura e Reforma Agrária. As cidades de Caruaru, Toritama, Bezerros e Riacho das Almas saíram do roteiro por estarem situadas no Agreste Central, área a ser visitada no final de maio.
A expectativa do Palácio é que Eduardo Campos inicie a segunda parte da maratona agrestina por Caruaru. Ele aproveitaria uma visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para vistoriar a escola técnica no município e as obras de duplicação da BR-104.
Nenhum comentário:
Postar um comentário