terça-feira, 28 de abril de 2009

Acaplam está sendo investigada pelo MP

A empresa que está organizando o concurso público para a prefeitura do Carpina, está sendo investigada por possíveis irregularidades em outros dois concursos realizados no Rio Grande do Norte este ano. O ministério público do Rio Grande Norte, abriu inquérito para apurar as irregularidades ocorridas nos concursos públicos dos munícipios de Barra do Maxaringuape e na cidade de Arez, que foram realizados no mesmo dia em 13 de Janeiro deste ano.
Segundo as denúncias recebidas no MP, foram aprovados mais candidatos do que o pretendido com relação ao número de vagas disponíveis para os cargos. Ainda segundo a denúncia encaminhada pela ouvidoria do ministério, faltou clareza com relação a divulgação das notas de alguns candidatos, não conferindo com a real nota dos gabaritos.

Os internautas que acessam o site da empresa organizadora do certame, deparam-se com um vírus que pode invadir e prejudicar diversos arquivos e preograma do seu computador.

Blog do Guto

6 comentários:

  1. paulo soares gomes ao comentario, o ministerio publico do carpina precisa ser acionado o mais rapido possivel, onde o anexo do edital clausula 3º diz que o canditado aprovado não tera direito de exigir sua vaga que fica acritério da administração, isso é um grande insulto a constituição onde na verdade é as leis que tem que se adaptar a sociedade e não a sociedade as leis esta acaplam quer pintar e bordar com as leis de concurso

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, Paulo Gomes,

    O concurso da prefeitura do Carpina foi uma recomendação do Ministério Público, representado na pessoa do Dr. Francisco Hortêncio, e deveria te ocorrido desde a primeira gestão do prefeito Manoel Botafogo, a época o projeto de lei que criava o certame em nosso município pelos os nossos vereadores pela questão de um outro concurso estar na justiça e não haver nenhum parecer do judiciário.

    Sobre a questão da nomeação aos cargos, o bom seria que ocorresse o mais rápido possível, mas fica a critério do nosso prefeito, sabemos pois que as vagas estão disponíveis se não era desnecessário o concurso, agora sopbre quando a hoologação dos classificados,fica a cargo do nosso gestor que terá o prazo de 02 anos para realizar.

    Um forte abraço, e obrigado por acessar o carpina In Foco

    ResponderExcluir
  3. nao podemos sair prejudicados por conta da imcompetencia destas pessoas inresponsaveis. queremos atitude da parte do ministerio publico.

    ResponderExcluir
  4. ESSES CONCURSOS QUE ESTÃO OCORRENDO NOS INTERIORES É UMA GRANDE ARMAÇÃO. AS PESSOAS ASSIM COMO EU JÁ SEM EMPREGO, LUTA PARA CONSEGUIR PELO MENOS O DINHEIRO DA INSCRIÇÃO. E AGORA FICAMOS ASSIM SEM SABER DE NADA, QUANDO IRÁ OCORRER AS PROVAS? QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA! NÃO FIZ MINHA INSCRIÇÃO COM INTUITO DE DAR DINHEIRO A PREFEITO ALGUM E SIM COM O OBJETIVO DE TER UM EMPREGO DESCENTE...

    ResponderExcluir
  5. realmente gostaria de saber se a prova do concurso vai ser realmente dia 23? e se vai chegar alguma carta pra pessoa saber onde vai fazer a prova .

    isso e um absurdo o que estao fazendo com as pessoas que fizeram a inscriçao desse concurso
    isso e vergonhoso pra cidade de carpina ,que so tenhe a perde com isso.

    ResponderExcluir
  6. ese comcuso foi uma farsa so tem ladrão

    ResponderExcluir