Cinco homens foram presos na madrugada desta terça-feira (2) no município de Macaparana, Agreste pernambucano, acusados de exploração sexual contra menores de idade. As prisões decorreram de cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão.
O comerciante Domingos Sávio Travassos de Moraes, 49, o estudante João Paulo de Vasconcelos, 23, o mototaxista José Givanildo Januário da Silva, 25, o aposentado Severino Antônio Martins Filho, 26, que tem deficiência mental, e o produtor rural Eimar Mendonça de Morais, 31, foram encaminhados para a cadeia pública de Palmares.
De acordo com a Polícia Civil, Domingos foi preso quando chegava no motel de sua propriedade localizado à margem da PE-89, com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 36. João Paulo, Severino Antônio, Eimar Mendonça, José Givanildo foram presos em suas residências.
Segundo o delegado Rodolfo Cartaxo, João Paulo mantinha contatos com as adolescentes, José Givanildo e Severino, que na época do fato era mototaxista, levavam as adolescentes até o motel de propriedade de Domingos.
Jc On-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário