Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em dois acidentes que aconteceram na BR-101, na divisa entre os Estados de Pernambuco e Paraíba. Um táxi, modelo Astra, que seguia no sentido João Pessoa/Recife, bateu de frente com uma carreta da empresa Sadia, que seguia em sentido contrário.
José Dantas da Silva, 48, e o filho, Tiago de Andrade, 24, que estavam dentro do táxi morreram na hora. O carro ficou destruído. "Tudo indica que o veículo Astra invadiu a faixa contrária em tentativa de ultrapassagem, colidindo com a carreta", comentou um policial rodoviário federal.
Já o motorista da carreta, que estava com a mulher e dois filhos, não se feriu. "Ele estava ultrapassando e veio direto em cima da carreta. Não deu pra fazer nada. Estava chovendo e também fiquei com medo de desviar", disse o motorista do caminhão.
Poucos minutos depois, um outro motorista, que parou o carro para ver o primeiro acidente, acabou provocando nova colisão. A batida envolveu três veículos, um Fiat Uno e dois caminhões de carga. Um dos motorisas do caminhão, Márcio Marques da Silva, ficou gravemente ferido e está internado em um hospital de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário