
Continuam internadas no Hospital da Restauração (HR) três, das quatro pessoas feridas no acidente que envolveu ônibus escolar, um ônibus de passageiros da empresa 1002 e um caminhão de tijolos, na última quarta-feira (7), em Limoeiro. Uma delas permanece em estado grave.
De acordo com a assessoria de comunicação do HR, José Geremias da Silva, 54 anos, recebeu alta ainda na noite da quarta-feira, depois que passou por exames. Permanecem na emergência do hospital, em estado estável, Sílvio Fernando da Silva, 29 anos, que sofreu fratura na perna esquerda, e José Rafael da Silva, 21 anos.
Também está internada no Hospital da Restauração, Marluce Salvador da Silva, 43 anos. De acordo com os médicos, o estado de saúde dela é considerado grave. Ela sofreu trauma de face e esmagamento do ombro esquerdo. Marluce da Silva foi submetida a duas cirurgias na manhã desta quinta-feira (8). Ela está na sala de recuperação.
O CASO O acidente aconteceu na tarda da última quarta-feira, na rodovia estadual PE-60. Uma das passageiras do micro-ônibus, Maria do Carmo Pereira, não resistiu ao impacto e morreu no local antes da chegada do socorro. Outras 20 pessoas ficaram feridas. A maioria das vítimas foram socorridas para o hospital de Limoeiro, e apenas os casos mais graves seguiram para o Recife.
O motorista do ônibus disse não se lembrar de nada, apenas de ter visto o micro-ônibus, que ia na frente dele, rodar na pista antes da colisão. "Eu vinha com cinto de segurança e caí de lado. Só me acordei quando me tiraram de dentro do ônibus", disse Severino Virgínio da Silva.
A delegacia de Limoeiro abriu inquérito para apurar o acidente. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ainda Viana, algumas pessoas já foram convocadas para prestar depoimento. Ainda não foram divulgadas as datas que as testemunhas serão ouvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário